quarta-feira, 12 de maio de 2010

Entrevista de Jensen Ackles em um site de jornal canadense.!

Jensen concedeu a entrevista ao site de um jornal canadense chamado Toronto Sun.

Ele falou sobre sua participação em Supernatural e em como ele gosta de estar no show.

Vou postar a tradução:

Supernatural tem estado na TV tempo suficiente para que Jensen Ackles sente-se como se tivesse crescido na frente da câmera.

“É uma frase muito comum que nos usamos nos sets:’Uau, você estava muito melhor nos seus 20 anos’”,
Ackles disse. “E isso se aplica a muitas pessoas”.

Ackles pode ter feito 32 anos no início deste ano, mas nem ele nem seu personagem em Supernatural tem desacelerado. Na verdade, quando Supernatural levar ao ar último capítulo da quinta temporada na quinta-feira (CW, Sun-TV, em Ontario), a série essencialmente encerrará o assustador enredo principal que tem desempenhado ao longo de meia década.

Mas está aqui uma diversão inusitada:
Supernatural foi renovada para uma sexta temporada. Os fãs intensamente leais do show, o qual é filmado em Vancouver, simplesmente se recusaram a deixarem ir os irmãos combatente-caçadores de demônio Dean Winchester (interpretado por Ackles) e Sam Winchester (interpretado por Jared Padalecki).

"
Eric (Kripke, criador de Supernatural) não iria se aproveitar dos intervalos, quando eles descobriram que estavam indo para mais um ano", disse Ackles. "Ele não iria esticar cinco anos pra seis. Ele era como, 'Eu vou fazer cinco temporadas, nocautear do parque e, em seguida, decidir a partir daí.'”

"Então, para mim, a minha expectativa sobre o primeiro roteiro da 6 ª Temporada será maior do que quase toda temporada."


As primeiras coisas primeiro. À medida que a quinta temporada se encerra, Dean e Sam ainda estão tentando evitar o apocalipse.

"Eu era como, 'Então, espere um minuto - esses dois irmãos são agora os receptáculos para o
apocalipse inteiro?'", disse Ackles, lembrando a reação dele quando ele percebeu para onde a história estava indo. "Eu não vi isso vindo”.

"Mas é meio que, 'Vá grande ou vá para casa'. E
Eric vai grande."

A propósito nós esperamos conseguir ver mais da Morte essa semana. O cara realmente nos dá arrepios.

"Eu acho que as pessoas simplesmente gostam de ter medo e nós temos feito isso com sucesso", disse
Ackles, ponderando a longevidade de Supernatural. "É uma corrida de adrenalina”.

"Mas o que realmente mantém as pessoas voltando é a relação entre esses dois personagens. E uma vez que encontramos o nosso público, não poderiam tirar-nos fora do ar.”


"
Jared e eu brincamos que nós temos sido muito mais Sam e Dean Winchester nos últimos cinco anos do que temos sido nós mesmos."

Putz, qualquer série que durou seis anos, é um inferno de uma realização.
Ackles - um nativo de Dallas, cujos notáveis papéis anteriores foram em Smallville, Dawson's Creek e Days of Our Lives – entende o quão afortunado ele é a este respeito.

"Eu estava apenas conversando com Josh Jackson (no momento de Fringe), que fez seis anos no seriado Dawson's Creek", Ackles disse. "Ele disse:'Vocês estão caminhando pra sua sexta temporada (sobre
Supernatural), não é?' "E eu fiz a sexta temporada de Dawson's Creek com ele."

"Eu disse, 'Eu me lembro que vocês (em Dawson's Creek), estavam apenas esperando conseguir uma pequena coisa para sair de lá.’. Ele disse:'Sim – você está pronto pra encerrar?’ "


"E eu sou como,'Não, eu não estou, na verdade' "

Apocalipse seja condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário