domingo, 9 de maio de 2010

Eric Kripke..Adeus!



Isso aí.. Segundo Ausiello Eric Kripke o criador de Supernatural passa a tocha pra sua produtora executiva, Sera Gamble.
Ausiello disse que Kripke vai passar o comando da série pra Sera Gamble assim que acabar a quinta temporada. Mas Ausiello também afirma que fontes lhe asseguraram que Kripke e Robert Singer ainda continuam como produtores executivos.
Todo mundo está careca de saber que Eric sempre afirmou que ele tinha planos pra escrever cinco temporadas e que ELE acabaria esse arco esse ano. E ele realmente parece que vai concluir seus planos. Acaba esse arco, ele sai do comando e Sera Gamble assume.
Segundo fontes afirmam a Ausiello, Kripke está finalizando um contrato com a Warner pra algo novo. E ele ficando livre de Supernatural, tem mais tempo pra isso..


AQUI está a notícia em inglês..


Lembrando que isso foi dito por Ausiello baseado em fontes. E que nem a CW e nem o próprio Kripke ou algum representante dele falou algo a respeito.
Vamos ver se isso se concretiza (o que eu acho que pode acontecer por mais que fique muiiiito brava!)
Minha Opinião:
Uma coisa ridicula! Daquelas imensas que não dá nem pra pensar a respeito no momento!!
Mas isso era até meio previsível, apenas não precisava se mostrar real!
Eric Kripke é a alma de Supernatural... Ele criou e idealizou tudo.. E agora ele se foi... Ele está indo..
Sabe o que me dá a impressão? Ele disse: "Ok, eu fiz o que queria, cheguei onde queria. Agora a bola eu passo pra quem quiser tocar".

Uma coisa: eu jamais abandono o barco. Eu apenas não gostei da troca de comando. Acho que ele estava sendo muito bem conduzido e não precisava de gente diferente pra comandar. Só que eu amo a série e eu não vou abandonar o barco. Eu farei isso apenas se o show descambar pro ridículo e pra algo puramente comercial e sem sentido algum.
Mas a mim, como fã só resta esperar e ver no que isso tudo vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário