sábado, 15 de maio de 2010

Séra Que Chuck é Deus?

Isso é um dos artigos mais recentes de BuddyTV. Como achei muito interessante e com muitas duvidas e muitos fãs de Sobrenatural estão confusos, decidi traduzir o artigo todo,e acho que vamos ficar com mais duvidas ainda.! Ai vai:

Uma das partes mais chocantes do excelente final da quinta temporada de Supernatural veio no final quando Chuck, profeta e autor da série de livros ‘Supernatural’, acabou a história dos Winchester e desapareceu pelo ar. Esta confusa cena deixou os fãs com uma grande pergunta: será que Chuck é Deus?

A resposta óbvio é que sim. Supernatural, de acordo com Castiel, tem como objectivo ser o Evangelho dos Winchester, um novo Novo Testamento, e tendo em conta que a Bíblia é o livro de Deus, é lógico que poderia ser o próprio Deus a escrevê-la. Chuck ser Deus também explicaria o facto de ele estar vestido de branco e desaparecer no final.

Como profeta, Chuck fez exactamente aquilo que Deus faria: manteve-se fora da acção tanto quanto podia mas apontou aos irmãos a direcção certa a tomar quando estes precisavam de ajuda. E Gabriel já provou que anjos e, possivelmente, outras criaturas do Céu podem assumir identidades alternativas na Terra.

Se Chuck for mesmo Deus leva-nos a crer que a sua primeira aparição, no episódio ‘The Monster at the End of This Book’ da quarta temporada, tenha sido mais importante do que aquilo que imaginávamos.

É importante notar que uma vez que Chuck soube que era profeta, ele pensou em inserir-se na história como uma personagem nada importante para a mesma (M. Night level douchiness). Ou ele estava a ser irónico ou então toda esta história que Eric Kripke inventou sobre ele ser Deus foi uma completa perda de tempo.

Clique AQUI para ver em inglês


Minha opinião:
Eu assisti o ultimo episódio e fiquei em duvida,o Chuck desapareceu e de roupa branca,sera ele Deus?
Então fui pesquisar e achei isso...Quando li mi surpreendi porque nunca imaginei qui Chuck fosse Deus.E como nós saberemos,se a 6ªtemporada vai lançar daqui um tempo e não vai ter essa história de apocalipse de Lucifer nem nada...
Bom também estão falando por ai que quem apareceu no fim era Sam ou era Lucifer?
Mais eu acho que deve ser Lucifer,pois com aquela cara não tenho como negar. =S

Mais então pessoal oque vocês acham disso? Queria saber suas opiniões sobre isso...deixaram vocês com duvidas também?

2 comentários:

  1. tipo não acompanho ja faz um bom tempo =/ .

    mas de acordo com o que você falou.

    Só pode ser "DEUS"

    (todo dia vou passar aqui pra ver )
    (amei o BLOG *-*)

    ResponderExcluir